
Você sabia que o olfato representa apenas 3,5% da nossa percepção de mundo? Pois é! E mesmo assim ele é o nosso mais poderoso sentido, capaz de trazer à tona lembranças e sentimentos de pessoas queridas, momentos que são lembrados vividamente. Pensando nisso, o Boticário apresenta a linha Casa 214, com um portfólio de produtos que carrega toda a expertise olfativa da marca para o setor de perfumaria para a casa, trazendo à tona uma conexão afetiva entre casa e morada, refúgio e vivência.
O nome da nova marca tem como inspiração o endereço original da primeira loja do Boticário, cujo empreendimento estampava a numeração 214. Além disso, apresenta um design especial que homenageia Curitiba, a cidade que abrigou os primeiros avanços do Grupo Boticário — legal, né?
“Casa 214 é um convite aos consumidores para explorarem e criarem ambientes repletos de autenticidade, fortalecendo a conexão especial que todos têm com o próprio lar. Desejamos que toda casa expresse a identidade e a beleza de quem nela mora e, para isso, exploramos três aromas distintos que expressam uma gama de personalidades, com a confiança na qualidade de uma marca tão tradicional como o Boticário”, explica Valéria Equi Brasilio, avaliadora olfativa do Grupo Boticário.
Vanilla Sublime, Gardênia Imperial e Brisa de Cedros, são as três linhas aromáticas que navegam nos olfativos mais estratégicos para a categoria em composições que oferecem formatos, como aromatizadores em spray, sabonetes líquidos, difusores de ambiente e velas perfumadas.
Entre os destaques, há a combinação de notas de flor de lavanda no Vanilla Sublime, uma combinação sofisticada e acolhedora para o seu lar. Já a coleção Gardênia Imperial explora as nuances florais brancas da gardênia, jasmim e muguet, traduzindo sensualidade e elegância. Ah, e não podemos deixar de comentar sobre a edição limitada do Brisa dos Cedros, uma edição limitada que apresenta o contraste do frescor cítrico do limão e notas florais do lírio do vale com fundo amadeirado de cedro.